[vagas abertas]
SITAWI




Híbrido | Escritório em SP (Pinheiros) ou RJ (Botafogo)



Contratação CLT



Vaga para banco de talentos: pessoa Supervisora de Fundos Filantrópicos
Descrição da vaga
A pessoa ficará responsável pela gestão financeira de fundos para viabilizar e alavancar iniciativas socioambientais filantrópicas. Será responsável também pelo orçamento, controle financeiro e relacionamento com stakeholders, além da gestão da equipe de assistentes e analistas da área.
Principais responsabilidades do cargo
-
Gestão administrativa-financeira e de processos do portfólio de projetos de Fundos Filantrópicos.
-
Gestão da equipe direta de analistas e assistentes.
-
Assegurar a produção e entrega de relatórios dos recursos financeiros aos diversos stakeholders.
-
Garantir a execução dos processos, políticas e procedimentos da organização e de cada Fundo Filantrópico, visando minimizar riscos e garantir o compliance.
-
Construção e alinhamento de rotinas de trabalho, processos, procedimentos e políticas “intra e inter-áreas” da organização.
-
Atendimento à auditoria externa dos Fundos Filantrópicos junto aos Instituidores.
-
Prestação de contas e elaboração de relatórios para Instituidores de Fundos e Programas Filantrópicos nacionais e internacionais.
-
Acompanhamento do cronograma dos projetos.
-
Representação da SITAWI em reuniões internas e externas.
-
Interface com instituidores, beneficiários dos projetos e demais áreas da SITAWI.
-
Contribuir com o trabalho harmonioso em equipe, incentivando a troca de informações e espírito de coletividade.
O que você precisa ter e saber
-
Graduação em Administração, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
-
Pós-graduação em curso ou concluída.
-
Perfil colaborativo e mão na massa.
-
Boa comunicação oral e escrita.
-
Organização e disciplina.
-
Domínio do Pacote Office – Excel avançado, Word, Power Point.
Diferenciais:
-
Desejável experiência em gestão administrativa, financeira e de equipes em organizações do terceiro setor.
-
Desejável experiência com gestão de projetos no terceiro setor.
-
Desejável conhecimento em metodologias ágeis.
-
Desejável experiência em gestão de projetos com interface/investimento do BNDES.
-
Conhecimento de SAP e Power BI.
Diversidade e Inclusão
A SITAWI tem o compromisso de promover um ambiente de trabalho seguro, acolhedor e de respeito às singularidades de cada um e, para isso, prioriza ações para garantir mais #diversidade e #equidade na equipe.
Venha fazer parte desse time e desenvolver soluções inovadoras para toda a sociedade!
Conheça a SITAWI
A SITAWI Finanças do Bem é uma organização social de interesse público (OSCIP*) pioneira no desenvolvimento de soluções financeiras para impacto social e na análise da performance socioambiental de empresas e instituições financeiras. Fundada em 2008, a SITAWI conta com sede em São Paulo e escritórios no Rio de Janeiro, em Carauari (no estado do Amazonas) e em Bogotá (Colômbia).
https://www.sitawi.net/